top of page

Ano agrícola, planejamento, produtor rural e ASTEC




Com o início do mês de agosto, vários produtores rurais já receberam seus adubos e insumos que deverão ser usados neste ano agrícola 22/23. Neste momento existe uma grande expectativa com o seguimento dos fertilizantes, que vem sofrendo com a guerra Ucrânia x Rússia, e também com o fechamento dos portos e ferrovias daquela região, que é responsável pelo fornecimento de grande parte da matéria prima do KCL – Cloreto de Potássio, para o Brasil.

No início de setembro, conforme começam acontecer as chuvas, a grande maioria dos produtores rurais deverão realizar o plantio da soja em quase todas as regiões do Brasil. Vale lembrar que esse start só irá acontecer se as condições climáticas forem favoráveis! Mesmo assim, uma boa parte dos produtores costuma realizar o plantio “no pó”, que é o ato de plantar com terra seca, na esperança de que chova tão breve.


Sabendo que este ano agrícola será com custos elevados, o produtor rural se sente compelido a realizar boas compras, ser assertivo nas variedades plantadas, investir na produção, e é claro TER UMA BOA ASSESSORIA FINANCEIRA.

Seu ASTEC é muito importante nessa demanda! Ele em conjunto com a Saura Mais BB, consegue te ajudar a fazer o planejamento das suas necessidades, sejam elas melhorias, aquisições de equipamentos, maquinários, expansões, compra de suplementos, com o objetivo de que você obtenha os resultados que espera.


O GRUPO SAURA tem a tradição de mais de 16 anos assessorando o homem do campo, auxiliando o produtor rural, facilitando o dia, e intermediando as operações do custeio e investimento.


Você precisa desse auxílio? Entre em contato conosco e planeje o seu ano agrícola! Com certeza só vai colher bons resultados.

Bình luận


bottom of page