top of page

Educação Financeira é valorizar o seu dinheiro




Educação Financeira começa com a premissa de valorizar o seu dinheiro e o seu trabalho. A palavra chave é: planejamento. Educar a si mesmo envolve também disciplina.


Quando você combina planejamento e disciplina pode obter resultados reais e satisfatórios em médio prazo.

Já falamos por aqui, comece sabendo quanto entra de dinheiro e quanto sai. Aprenda a economizar no que for possível, mas aprenda também a saber guardar o dinheiro economizado e a gerar mais renda. 


Qualquer pessoa pode incorporar conhecimentos de educação financeira ao seu dia a dia. Independentemente de quanto se ganhe por mês, sempre dá para manter uma relação harmoniosa com a grana.


Muitas vezes, temos dificuldade em guardar dinheiro. Nesses momentos, podemos fazer uso de estratégias para esse fim. Quando você se compromete com algo, você gera resultados. Guardar dinheiro também não é diferente. Se você se compromete com uma parcela mensal, que cabe no seu bolso, seja qual for o valor, você começa a desenvolver disciplina, a guardar dinheiro e em pouco tempo você vê o resultado do seu compromisso.


Quais os tipos de produtos que podem te ajudar a começar a guardar dinheiro?

  • Título de capitalização: tem parcelas bem pequenas e ainda chances de ser sorteado no meio do processo.

  • Consórcio: existem modalidades de consórcio com parcelas pequenas, que ajudam você a aprender a guardar dinheiro, e o melhor: não tem juros.

A Saura Mais BB tem opções para você que quer guardar e poupar dinheiro e precisa desenvolver a disciplina.


Além disso, temos soluções para você gerar mais renda.

Quer saber como?

Entre em contato agora mesmo.


Temos um time de especialistas para ajudar você a aprender a guardar dinheiro e colher resultados satisfatórios.

Commentaires


bottom of page